terça-feira, 30 de outubro de 2012

VALE A PENA INFORMAR

eu,
Claudia Marcelino Mãe de Mauricio e Ana Luiza. Mauricio tem autismo. Descobri a partir de 2006 que uma dieta isenta de glúten, leite animal e aditivos químicos poderia ajudar no tratamento de meu filho. Abandonei a profissão de doceira e banqueteira que exerci por 16 anos para implementar um novo ritmo de alimentação em nossa casa. Aproveitei a experiência profissional para aprimorar a cozinha sem glúten e fazer produtos mais saborosos do que os existentes no mercado. Esta é a forma que encontrei para ajudar meu filho e outras crianças autistas a terem uma qualidade de vida melhor. Sou ativista no campo do autismo. Tenho um site, o Autismo em Foco, modero o grupo do Yahoo Autismo Esperança, modero as comunidades do orkut: Diário de um autista, Autismo é Tratável, Autismo e Nutrição. No dia 31 de março, na livraria Saraiva do Shopping Rio Sul - RJ, foi lançado o meu livro: AUTISMO Esperança pela NUTRIÇÃO Historia de Vida, de Lutas, Conquistas e Muitos Ensinamentos. Inclui Receitas Alimentares Compatíveis com Autistas, Celíacos, Alérgicos, Intolerantes e Adeptos de uma Dieta sem Glúten e Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário